FALECEU O PADRE PEDRO ANTONIO BACH, nds


É com muita tristeza que informo-lhes isto, vélorio será na Paroquia São Jose, e missa de corpo presente 19:00hs. Muitissimo obrigado SENHOR por tanto privigélio de conviver e aprender com esse seu filho predileto nosso grande irmão que só nos apontou o caminho do CÉU.........Misericordia de nós que ficamos órfão........
Diac. Rogério Almeida


O Padre Pedro Antônio Bach-NDS é o Presidente Nacional da Associação Nacional dos Operários de São José - CPF 234816178/87, que tem por finalidade propagar a devoção a São José, com a distribuição de Santinhos, novenas, terços, cordões e também orações.

Comentários

Regina Perez disse…
Padre Pedro,nosso doce e amado sacerdote, o céu agora está mais alegre,apesar da tristeza em nossos corações,nos alegramos porque o glorioso São José,com certeza te valeu. Valei o Pe. Pedro São
José,esposo virginal da sempre virgem Maria! Te amaremos para sempre.
Luciana Mira disse…
Maravilhoso. Quem conheceu o Pe Pedro sabe o quanto precioso ele era.
Agradeço a Deus pelo privilégio de ter conhecido o Padre Bach. Tenho certeza que ele agora está olhando por nós, lá no Céu dos santos, juntinho de Jesus, Maria e José, a quem ele tanto amava. Nós aqui de Brasília sentiremos muitas saudades...
Anônimo disse…
Nâo conheci o Trabalho desse Padre de perto, mas tive excelentes referências da pessoa humana que eras e do trabalho divino que desenvolvia.

Que o carisma do Senhor Deus ilumine a caminhada da alma desse ser já iliminado em vida e que possamos contar com suas bençãos mesmo em outra dimensão!

Amem.

Eloisa Palomares (Italia)
Elias Tadeu R.Stoianov disse…
Este padre ,não era só um padre era um anjo que Deus enviou eu conheci de perto,em 1977,no colégio da base aérea de santos,
e os ensinamentos que tive e o que eu sou hoje devo a ele
e tenho certeza de que a onde estiver vai estar rezando por nós
Obrigado por ter existido e ajudado tanta gente .
Elias Tadeu R.Stoianov
Unknown disse…
Que triste, não sabia...
Unknown disse…
Meu nome é Daniela e fui uma das crianças cuidadas pelo pé Pedro Antônio Bach, o qual eu chamo desde meus 8 anos de "Tio Padre".
Da minha ótica foi uma das melhores pessoas que já passou no mundo. Sabemos que nesse meio religioso tem muitas pessoas de mau caráter que se escondem atrás da Bíblia ou da bata e buscam os seus próprios interesses, mas o tio Padre não era assim. Era íntegro, era amável, era um verdadeiro seguir de Cristo e imitador fiel das obras de São José, o pai adotivo de Jesus.
Tio Padre, o amo muito e o senhor não sabe a falta que faz... Mas seus ensinamentos estão sempre presentes na mente e no coração. Que o Senhor Jesus esteja com o senhor aí no céu e que logo nos encontremos, em nome de Jesus. Amém.

Postagens mais visitadas deste blog

IMIGRANTES ITALIANOS QUE VIERAM NO VAPOR MANILLA EM 30 DE OUTUBRO DE 1897

FAMILIA EVANGELISTA - COMPANHEIROS NO VAPOR MANILA

POLESEL, POLLESEL, POLEZEL, POLIZEL, POLEZER, POLEZELLI, POLESELLO