irmã Therezinha do Amaral Mello

Therezinha, minha amiga e primeira mãe espiritual.. hoje te fiz duas homenagens: liguei e escrevi ao Xavier, seu grande amigo, Dom Francisco Javier, bispo de Campo Mourão/PR, contei á ele de sua Páscoa e ele respondeu emocionado que também não sabia, mas estava unido em orações; achei importante falar com ele pois fui eu que os apresentei em 1984, e assim me sentia "responsável" por esta amizade tão linda...
plantei sementinhas de flamboyanzinho e será a sua árvore... sempre que florescer lembrarei ainda mais da sua presença em minha vida.... Descanse em paz! Saudades!....

"Obrigado Claudinei. Quando fui avisado hoje que você estava no telefone estava numa situação muito especial.......Que descanse em paz nossa querida Ir. Terezinha. Feliz dela que já esta experimentando a  misericórdia do Pai. Rezaremos por ela e com ela. Uma vez mais, muito obrigado, eu tb. não sabia. Um abraço fraterno e votos sinceros de feliz natal. D. Javier"




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IMIGRANTES ITALIANOS QUE VIERAM NO VAPOR MANILLA EM 30 DE OUTUBRO DE 1897

FAMILIA EVANGELISTA - COMPANHEIROS NO VAPOR MANILA

POLESEL, POLLESEL, POLEZEL, POLIZEL, POLEZER, POLEZELLI, POLESELLO