CAPELA DO OSSÁRIO DAS IRMÃS CONCEPCIONISTAS DE PIRACICABA - Mosteiro da Imaculada Conceição





Venha sonhar conosco! Colabore com este projeto do Coração de Nosso Senhor... a capelinha que abrigará os restos mortais de todas as irmãs concepcionistas falecidas no Mosteiro de Piracicaba! Adquirindo a biografia: "Madre Celina, testemunha da alegria" você estará colaborando com este projeto e ao mesmo tempo, levando para casa uma linda história de amor à Deus que foi a vida de nossa Madre Celina. Todos que colaborarem adquirindo esta biografia terão seus nomes e suas intenções colocados nas orações das irmãs e nos alicerces da capela.
O lançamento da biografia de Madre Celina será no dia 12 de julho, domingo, durante a missa das 10.30 hs. na Capela do Mosteiro da Imaculada Conceição. O preço de cada exemplar será de $25,00.
CONTAMOS COM A PRESENÇA E A COLABORAÇÃO DE TODOS OS AMIGOS E BENFEITORES DO MOSTEIRO.
Terão seus restos mortais transladados para esta capela: Madre Maria Helena do Espirito Santo,Irmã Maria Angela da Santa Face, Irmã Margarida do Coração de Jesus, Irmã Maria Celeste de São José, Madre Maria Celina da Imaculada Conceição, além das senhoras D. Maria do Carmo de Souza, irmã de Madre Celina e D. Analia Franco, mãe de Madre Madre Maria Antonia De Santana Galvão, que viveram muitos anos no Mosteiro e estão sepultadas no Cemitério Parque da Ressurreição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IMIGRANTES ITALIANOS QUE VIERAM NO VAPOR MANILLA EM 30 DE OUTUBRO DE 1897

FAMILIA EVANGELISTA - COMPANHEIROS NO VAPOR MANILA

POLESEL, POLLESEL, POLEZEL, POLIZEL, POLEZER, POLEZELLI, POLESELLO