O VERSÍCULO DA MINHA VIDA

 "Recolham os pedaços que sobraram, para não se desperdiçar nada”.  Eles recolheram os pedaços e encheram doze cestos com as sobras dos cinco pães que haviam comido’. (Jo 6, 1-15).             
Movidos e motivados por este versículo bíblico, os amigos Pe. Giovanni Murazzo e Claudinei Pollesel sonharam com um livro que pudesse reunir 365 testemunhos, um pra cada dia do ano, onde cada convidado citasse o versículo que mais tocou a sua vida, contando o porquê desta escolha. Será um grande desafio reunir todos estes testemunhos, nesta época em que as pessoas não têm mais tempo, nesta época em que as coisas de Deus são pouco ou nada valorizadas, mas a certeza de que este material será de grande valia para os leitores fez com que os autores se animassem com este projeto.
“O VERSÍCULO DA MINHA VIDA”.
Você, querido amigo/a está sendo convidado á participar desta grande aventura. Queremos que nos envie seu testemunho baseado num versículo e o publicaremos com muito carinho. Imagine o quanto seu testemunho ajudará outros a viver melhor, á entenderem melhor as dificuldades da vida, á sorrirem melhor com as alegrias da vida... Não cometa o pecado da omissão, escreva! Por mais simples ou pequeno que seja seu testemunho, ele é muito importante e queremos publicá-lo em nosso livro! Caso tenha dificuldade em escrever, grave a mensagem e nós faremos a transcrição. Utilize o celular 19.998985839 e deixe sua mensagem gravada no Whatsapp.  Outra opção é enviar seu testemunho pelos e-mails: pollesel@bol.com.br ou murazzo@xaverianos.org.br , ou mesmo pelo facebook.
Podemos contar com sua boa vontade? Podemos reservar uma página para você? Quem sabe colocamos o seu testemunho no dia de seu aniversário ou em outra data especial, de sua escolha? Aceita sonhar conosco?
Sobre os organizadores:
Pe. Giovanni Murazzo, é natural da Itália, tem 79 anos e pertence á Congregação dos Missionários Xaverianos.  Está no Brasil há mais de 40 anos e já desenvolveu seu apostolado em cidades do Rio do Janeiro, Paraná e São Paulo. Comemorou recentemente 50 anos de sacerdócio missionário. Atualmente vive em Hortolãndia/SP e atua como Vigário na Paróquia São Guido Maria Conforti e na formação dos noviços xaverianos. Escreveu vários livros, sendo o mais recente sua autobiografia em forma de entrevista.
Claudinei Pollesel, é natural de Piracicaba/SP, tem 46 anos e é amigo/discípulo do Pe. Giovanni Murazzo desde os 14 anos. Casado com Dalva, pai de Ezequiel e Victória. Historiador por formação, administrador de empresa por profissão.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IMIGRANTES ITALIANOS QUE VIERAM NO VAPOR MANILLA EM 30 DE OUTUBRO DE 1897

FAMILIA EVANGELISTA - COMPANHEIROS NO VAPOR MANILA

POLESEL, POLLESEL, POLEZEL, POLIZEL, POLEZER, POLEZELLI, POLESELLO