CATIVA-ME versículos, orações e mensagens - Pe. Giovanni Murazzo

"O meu livro “CATIVA-ME” é composto de três partes: escolhi como “padrinhos” três papas para proteger, interceder e abençoar os seus leitores. Escolhi o santo papa João XXIII como padrinho e intercessor dos leitores dos “versículos bíblicos” para que de verdade se deixem cativar pela Palavra de Deus. 
Escolhi São João Paulo II como padrinho e intercessor dos leitores das mensagens transformadoras para que de verdade se deixem transformar pela sua sabedoria.
Escolhi Papa Francisco como exemplo e modelo de pessoa que confia no poder da oração. Como esquecer o seu refrão no fim da cada mensagem: “E por favor rezem para mim!”
Não tenho palavras para agradecer de coração a todas e a cada uma das pessoas amigas que acolheram o meu convite a partilhar as suas “migalhas bíblicas”. Muito se alegra o meu coração porque elas acreditaram na promessa de Jesus amigo: “Há mais alegria em doar do que em receber!” (At 20,35) - Pe. Giovanni Murazzo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IMIGRANTES ITALIANOS QUE VIERAM NO VAPOR MANILLA EM 30 DE OUTUBRO DE 1897

FAMILIA EVANGELISTA - COMPANHEIROS NO VAPOR MANILA

POLESEL, POLLESEL, POLEZEL, POLIZEL, POLEZER, POLEZELLI, POLESELLO