ACONTECEU UM MILAGRE HOJE EM MINHA VIDA




Preciso gritar aos quatro ventos que hoje presenciei e vivi um milagre em minha vida. Milagre conseguido por 3 vias:
1. pela poderosa interseção de São José;
2. pela intercessão do Imaculado Coração de Maria, através da novena de Madre Cecília;
3. pelo poder da oração de minhas madrinhas espirituais;

Estava angustiado há alguns dias, muito preocupado com o aluguel de uma casa para nossa familia em Piracicaba. Precisava resolver log esta questão pois no início de dezembro a Dalva e as crianças pretendem vir de "mala e cuia", e o nosso projeto é morar bem, com espaço para nossa familia, amigos e a bicharada que nos acompanha: as poodles, fadinha e joaninha, a gata Adelaide e a labradora Chiara, que está por vir.

Mas o ageravante era o fato de que estou sem registro na carteira profissional e não tenho um fiador. As imobiliárias estão muito exigentes e cheias de burocracias.

Coloquei tudo isso na manhã de hoje, 27 de outubro de 2010, diante de São José e do Coração Imaculado de Maria. Pedi a intercessão de minha querida e santa Mamãe Cecília, bem aventurada piracicabana em processo de beatificação em Roma, através de sua novena.
Repeti durante toda a manhã como a Madre Cecilia fazia e recomendava: "O CORAÇÃO DE MARIA TUDO PROVERÁ!".

Acionei minhas madrinhas e padrinhos de oração de oração, que são vários:
Irmã Terezinha Ferreira do Amaral Mello, das Irmãs de São José;
Padre Giovanni Murazzo, Missionário Xaveriano;
Dom Paulo Panza, Beneditino;
Irmã Cecidia Mendes da Silva, das Franciscanas do Coração de Maria:
Irmã Maria Auxiliadora, Beneditina;
Irmã São José, do Carmelo de Piracicaba;
Irmã Maria Rosalina Pereira Fialho e Irmã Maria do Rosário do Coração de Jesus, Concepcionistas de clausura .

E o milagre aconteceu bem diante de meus olhos.....

As 12.30 hs. recebi uma ligação de um grande e antigo amigo, tio Luiz Copoli, radialista muito amado em Piracicaba. No final da ligação ele me perguntou se eu precisava de alguma coisa e eu respondi: "uma casa para alugar." ao que ele respondeu:

" quer voltar á morar na Rua Dona Eugenia, na casa que voce morou antigamente? Esta casa está vaga desde .... ontem".

Fiquei muito emocionado e com a voz embargado agradeci á Deus e ao meu amigo tio Luiz. Aceitei na hora pois é a melhor casa que já moramos até hoje..... grande, cheia de espaços e ao lado do Santuário Nossa Senhora dos Prazeres e do Mosteiro das Concepcionistas.

Deus tem sido muito bom comigo, apesar de todas as minhas ingratidões....

Na sexta próxima tio Luiz e seu filho Flavinho vem almoçar comigo pra finalizarmos os detalhes

SE ALGUEM PENSAR OU DIZER QUE TUDO COINCIDENCIA, EU OUSO RETRUCAR E GRITAR: " COINCIDÊNCIA NÃO, PROVIDENCIA!"
email n. 01 -
From: gerencia montana steaks
To:
irma iracema vieira
Sent: Thursday, October 21, 2010 7:04 AM
Subject: Re: OS FUNERAIS DO PADRE VICENTÃO

querida irma iracema,
obrigado por suas mensagens!
eu poderia pedir que a senhora se tornasse minha madrinha de orações?
seria uma benção na minha vida ter uma concepcionista rezando por mim e estou precisando muito....
peço que reze por meu novo trabalho e pela mudança de minha familia de São Paulo para Piracicaba.
posso mer considerar seu filho espiritual?
sua benção,
Claudinei
email n. 02 -
From: irma iracema vieira
To:
pollesel@bol.com.br
Sent: Wednesday, October 27, 2010 9:14 AM
Subject: Madrinha de oração

Prezado Claudinei,
Paz e Bem!

Recebí sua mensagem pedindo para eu ser sua madrinha de oração. Conversei sobre o assunto com uma Irmã; ela aceitou ser sua madrinha; seu nome é: Irmã Maria do Rosário do Coração de Jesus. Eu também serei sua madrinha, é bom que você ganha mais orações, não é melhor?
Pedimos que Deus o abençoe e a toda sua família; que sejam sempre felizes.
Contem sempre com nossas orações.
Abraços fraternos em Jesus e a Mãe Imaculada

Eu: Irmã Maria Rosalina Pereira Fialho e Irmã Maria do Rosário do Coração de Jesus
email n. 03 -
De: gerencia montana steaks pollesel@bol.com.br
Para: irma iracema vieira mosteirorosario@yahoo.com.br
Enviadas: Quarta-feira, 27 de Outubro de 2010 10:30:46
Assunto: Re: Madrinha de oração

queridas madrinhas e irmãs,
Irmã Maria Rosalina Pereira Fialho e
Irmã Maria do Rosário do Coração de Jesus

quanta honra e quanta benção saber que duas irmãs concepcionistas pedem á Deus por mim.... sei que não mereço mas sei tambem o quanto preciso destas orações....
muito obrigado mesmo e estarei confiante no poder desta intercessão.
neste momento em especial preciso de orações pelo meu novo trabalho aqui em Piracicaba.... estou voltando após 11 anos em são paulo e a adaptação e o recomeço não tem sido facil.
preciso alugar uma casa e treazer minha familia em dezembro e isto tem me preocupado muito tambem...
pede á São José por estas intenções?
tenho rezado o terço tambem nesta intenção....
peço que me envie sua benção,
seu filho de oração,
Claudinei Pollesel
email n. 04 -
From: gerencia montana steaks
To:
irma iracema vieira
Sent: Wednesday, October 27, 2010 12:34 PM
Subject: Re: Madrinha de oração

minhas irmãs, Rosalina e Rosário,

acabou de acontecer o milagre!!!!
fiquei sem fala quando me ligou um antigo conhecido e praticamente me ofereceu uma ótima casa pra que eu pudesse alugar...
até ja morei nesta casa em outra ocasião e é ao lado do ....MOSTERIRO DAS CONCEPCIONISTAS de Piracicaba.....
alguem pode dizer que é coincidencia mas eu VOU GRITAR QUE NÃO É .... É PROVICENCIA DE DEUS através de minhas madrinhas.... obrigado!
sua benção,

Claudinei Pollesel

Comentários

Ulisses Polisel disse…
Caro Primo, muito feliz teu poste sobre a graça que lhe foi concedida e muito feliz fico ao ver que nós os pequeninos de Deus não somos nunca esquecidos por que temos seu amor incondicional. As tramas por que nosso pai celestial age nem sempre nos é permitido saber justamente para burilar nossas falhas do esmeril da experiência, fato que ele nos proporciona para a evolução definitiva como ser Humano inteligente que somos, calcada em nossa fé que tudo dá certo quando seguimos o caminho da retidão.Sou testemunha de seus milagres também pela intercessão de nossos irmãos e nossos anjos que nos protejam sem cessar, as provações por que passamos são como tempestades que após seu estrago vem a bonança, e na medida que nossa fé aumenta, temos a certeza de que nenhum mal dura para sempre e que tudo é passageiro, dai não podermos perder tempo com nada que nos desvirtue. Seu testemunho é prova de humildade para que outros irmãos permaneçam na fé e sejam abençoados com a misericórdia divina. Forte abraço

Postagens mais visitadas deste blog

IMIGRANTES ITALIANOS QUE VIERAM NO VAPOR MANILLA EM 30 DE OUTUBRO DE 1897

FAMILIA EVANGELISTA - COMPANHEIROS NO VAPOR MANILA

POLESEL, POLLESEL, POLEZEL, POLIZEL, POLEZER, POLEZELLI, POLESELLO