Caminhando e Rezando em Piracicaba - 02


As seis da manhã de 08/02/2011 iniciamos nossa caminhada. O local escolhido foi o Parque da Ressurreição. Local bonito, florido e cheios de belas obras de arte, em forma de esculturas e mosaicos.
Pe. Giovanni me contou sobre as iniciativas que os xaverianos estão tomando para comemorar e divulgar a canonização do Beato Guido Maria Conforti. Comentou das iniciativas de Pe. Mario celli, confeccionando um folder com a história do milagre brasileiro, de Belo Horizonte e um marcador de páginas com o histórico de Dom Guido.
Todos os xaverianos e amigos estamos na expectativa da chegada do dia 19 quando enfim será aunciada a data tão esperada e querida da canonização do beato fundador.
Após esta conversa inicial iniciamos o terço pedindo a proteção das almas do purgatório dos 5 continentes. Pe, Giovanni fez presença e lembrança da frase de Paulo VI, que diz: "alma de místico em corpo de atleta." Perto das 7 horas encerramos nosso terço/caminhada, agradecidos e felizes. Fez falta a presença de outros vivos......

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IMIGRANTES ITALIANOS QUE VIERAM NO VAPOR MANILLA EM 30 DE OUTUBRO DE 1897

FAMILIA EVANGELISTA - COMPANHEIROS NO VAPOR MANILA

POLESEL, POLLESEL, POLEZEL, POLIZEL, POLEZER, POLEZELLI, POLESELLO