FALECEU ARMANDO BENEDETTI JUNIOR

Nossa família está  mais triste hoje com a morte do nosso primo, Junior, aos 52 anos, nesta manhã do dia 06 de agosto de 2012, em Campinas/SP.   Na foto, feita em nosso último encontro, em 22 de janeiro de 2012, ele está á esquerda, com o copo na mão.   Era filho de Armando Benedetti, já falecido e de Anna Therezinha Polezel, na foto, com roupa azul.  Era casado com Maria Aparecida Polezel e deixa dois filhos, Rodrigo e Ricardo, á quem deixamos nossos sentimentos e nosso carinho.
Pedimos á Deus Pai que console sua família e encaminhe sua alma ao Paraíso...

Comentários

Fátima disse…
Fiquei muito triste hoje, dia 05/07/2016.Descobri através do google uma página do facebook da Terezinha. Minha amiga de muitos anos de quem me distanciei pelos caminhos dessa vida. Através dessa página descobri que ela ela não está mais entre nós, retornou aos braços do pai.Garimpando por sua página descobri que o Junior e o Vitorinho e o Armando também tinha retornado ao Pai.E acabei encontrando este blog.Conheci essa família maravilhosa na adolescência e até 20 anos atrás ainda tinha notícias, depois mudei-me e nunca mais soube deles, mas nunca me esqueci.Sempre me perguntava como estariam e hoje sei que se foram.Muito triste. O que me consola são as boas recordações.

Postagens mais visitadas deste blog

IMIGRANTES ITALIANOS QUE VIERAM NO VAPOR MANILLA EM 30 DE OUTUBRO DE 1897

FAMILIA EVANGELISTA - COMPANHEIROS NO VAPOR MANILA

POLESEL, POLLESEL, POLEZEL, POLIZEL, POLEZER, POLEZELLI, POLESELLO