O CENTENÁRIO DA MATRIZ DA VILA REZENDE

Mons. orivaldo, pároco da Matriz da Vila Rezende


Fui convidado pelo Mons. Orivaldo Casini á fazer parte da comissão organizadora da "COMEMORAÇÃO DO CENTENÁRIO PAROQUIAL DA MATRIZ DA IMACULADA CONCEIÇÃO DA VILA REZENDE".   Aceitei com muita honra e gratidão este convite e fazem parte desta comissão também as senhoras Maria Luiza Lazarete Castelluci, Maria Ines Camargo e Marilda Zanoni Mariotti Abbas.
Tres motivos principais me fizeram aceitar e ficar feliz com o convite:
1. gratidão ao Mons. Jorge Simão Miguel
2. amizade e carinho por Mons. Orivaldo Casini, meu antigo companheiro de seminário diocesano
3. amor á História e em especial á História da Igreja de Piracicaba

Peço á São Loutrenço, em seu dia, que me ajude nesta empreitada e que eu esteja á altura de poder colaborar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IMIGRANTES ITALIANOS QUE VIERAM NO VAPOR MANILLA EM 30 DE OUTUBRO DE 1897

FAMILIA EVANGELISTA - COMPANHEIROS NO VAPOR MANILA

POLESEL, POLLESEL, POLEZEL, POLIZEL, POLEZER, POLEZELLI, POLESELLO