MISSA NA CAPELA DO JARDIM GLÓRIA - 26 de maio de 2018 - 19 horas


MISSA NA CAPELA DO JARDIM GLÓRIA - 26 de maio de 2018 - 19 horas
AÇÃO DE GRAÇAS PELA VIDA E OBRA DE FREI SIGRIST - nascido em 30 de maio de 1932 em Helvetia, Indaiatuba/SP e falecido em 18 de outubro de 1998, em Piracicaba/SP.
Em nome da comunidade e dos amigos do Frei Sigrist agradeço aos padres celebrantes, Padre Giovanni Murazzo, missionário xaveriano, de Hortolândia/SP, Frei Jose Frei José Orlando Longarez, do Santuário de Nossa Senhora de Fáriuma, em Sampopemba/SP e ao Frei Carlos Silva, Ministro Provincial dos Frades Menores Capuchinhos da Província da Imaculada Conceição de São Paulo. Deus os pague por tanto carinho e pela belíssima celebração!
Da mesma forma agradeço ao Exmo. Sr. Dom irineu Danelon e Revmo. Padre Marco Amstalden, que não puderam comparecer, por motivo de força maior. Obrigado! Deus os pague e abençoe! Estiveram em nossas orações!

Em nome da comunidade e dos amigos do Frei Sigrist agradeço a presença carinhosa de Antonio Supriano, o Toninho que fez parte da primeira composição da Fraternidade Nossa Senhora da Glória, que funcionou no barraco da antiga favela do Jardim Glória. Toninho e Carlos Silva, postulantes, vieram acompanhados por frei Sigrist, iniciando esta linda história que hoje conhecemos!
Agradeço também a presença de frei Pedro Cesar Silverio, tambem ex morador da fraternidade do barraco, com frei Sigrist. Deus os abençõe por estarem conosco neste momento tão especial!

Em nome da comunidade e dos amigos do Frei Sigrist agradeço a atuação, empenho e carinho sem tamanho do amigo Lucas Theotokos. Todos os detalhes litúrgicos foram pensados e planejados com dedicação comovente por este jovem membro da Comunidade Theotokos. Deus o abençõe por interseção de Nossa Senhora de la Salette, mãe da reconciliação!
Agradeço aos acólitos e coroinhas, que não tenho os nomes, (por favor, me desculpem). Ver jovens tão felizes e envolvidos na celebração da Santa Missa mexe com o meu coração! obrigado! Voces tornaram a celebração solene e digna do nosso Pai e Senhor!




































































































































































































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IMIGRANTES ITALIANOS QUE VIERAM NO VAPOR MANILLA EM 30 DE OUTUBRO DE 1897

FAMILIA EVANGELISTA - COMPANHEIROS NO VAPOR MANILA

POLESEL, POLLESEL, POLEZEL, POLIZEL, POLEZER, POLEZELLI, POLESELLO